A Primeira edição da Escola da Piscina Fibratec foi um sucesso!

No dia 10 de outubro foi realizada a Escola da Piscina Fibratec na fábrica de Araquari/SC.

A Escola da Piscina é um mini-curso de iniciativa da Fibratec Piscinas, que demonstra na prática todo o processo de instalação de uma piscina. Foi um dia de imersão onde os participantes puderam tirar suas dúvidas e trocar de experiências com outros profissionais da área.

Esta edição contou com a presença de cerca de 20 profissionais do segmento de piscinas, vindos dos três estados do sul. Alguns alunos chegaram a percorrer 600km para participar do treinamento. A eles, o nosso muito obrigado!

Nesta ocasião também foi demonstrado na prática os processos de recuperação, polimento e pintura das piscinas.

Fique atento! Se você é um profissional da área e parceiro da Fibratec Piscinas, em breve nossa equipe estará promovendo a Segunda Edição da Escola da Piscina em Aguaí/SP.

Para fazer sua pré-inscrição basta clicar aqui!